CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

sábado, 3 de março de 2012

AMAR NÃO QUER DIZER QUE SERÁ AMADO...!


Gostei muito dessa postagem. Peguei-a de meus amigos facers... "Sentimentos entre Homens"

Até mesmo pela virilidade desse másculo homem que posa para essa foto, até mesmo o texto que aprovo. Pena que não é todos que conseguem por em praticas esses dizeres neste texto.

Mais tenho que concordar que a vida é assim mesmo, principalmente nos dizeres da última frase que vou repetir aqui:

“- Assim como você não pode amar alguém, esperando que essa pessoa te ame na mesma proporção”.

Muito real essa frase. Acho que muitas pessoas vivem assim... E eu sou um delas! Hoje penso que seria bom desistir dos meus sentimentos. Para evitar que a magoa e a frustração tome conta do meu ser.

Só que não é tão fácil assim, amamos, gostamos, nos apaixonamos e queremos para nós. Seria um momento egoísta de minha parte pensar assim? Pode até ser... Mais é inevitável... 

Como diz a canção “- TE VER E NÃO TE QUERER É IMPROVÁVEL É IMPOSSIVEL”.

É assim, simplesmente assim.

Beijo no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário