CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

domingo, 30 de setembro de 2012

FRASE: FALTOU ATITUDE



"Se um de nós errou em ter que negar... Tudo que sentia preso no olhar... Faltou coragem uma atitude de verdade"

Um comentário:

  1. Tem lugares que me lembram
    Minha vida, por onde andei
    As histórias, os caminhos
    O destino que eu mudei
    Cenas do meu filme branco e preto
    Que o vento levou e o tempo traz
    Entre todos os amores e amigos
    De você me lembro mais

    Tem pessoas que a gente
    Não esquece nem se esqueceu
    O primeiro namorado
    Uma estrela da TV
    Personagens do meu livro de memórias
    Que um dia rasguei do meu cartaz
    Entre todas as novelas e romances
    De você me lembro mais

    Desenhos que a vida vai fazendo
    Desbotam alguns, uns ficam iguais
    Entre corações que tenho tatuados
    De você me lembro mais
    De você, não esqueço jamais!

    Tu es eternamemte responssavel por aquilo que cativas

    ResponderExcluir