CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FRASE: QUERO VOCÊ... SEM COMPROMISSO!



"Não preciso dizer o que quero... 
Sei o que você quer.
Temos o mesmo desejo... A mesma tara.
A excitação toma conta do nosso corpo.
Quero sexo... Só sexo, sem compromisso.
Quero você na minha cama... Nú.
Quero sentir seu calor.
Desejo o seu corpo como nunca.
Seu beijo, seu gosto.
Vamos delirar... Delirar de prazer
Vamos gozar... Como nunca gozamos
Quero te ver gozar, te ouvir gemer
Quero sexo sem compromisso com você!"

Um comentário:

  1. nojento essa postagem,bem é minha opniao. serta ves me disse que não iria deixar de postar as coisas so pelo que eu penssava ou deixaria de penssar.E estranho me senti ofendido ...

    Tu és eternamente responssavel por aquilo que cativas. Eternamente...

    ResponderExcluir