CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

sábado, 24 de novembro de 2012

TEXTO: UM DIA TUDO ACABA...



Oi meus amigos visitantes do Blog "Baboso e Baboseira"... 

Hoje fazendo uma limpeza em minhas coisas... deixando o passado no lugar onde ele deve ficar... Achei está carta... De uma pessoa que passou em minha vida... E como disse... PASSOU.

Deixou um pouco dela... com toda certeza. E levou um pouco de mim também.

Quem sabe em uma outra vida... A gente possa nos reencontrarmos.

Desejo a ele... Tudo de melhor.

Seja feliz!

Resolvi compartilhar com todos... Para ver que o sentimento existe... E ele é de momento. E que um dia tudo acaba!


"Carta..."

Você sabe que dia é hoje? Bem acho que não... Mas eu te digo (risada). Hoje faz quatro meses que nos conhecemos através do nosso querido mundo virtual.

Crédito: Google Imagens
Comecei a conversar com uma pessoa maravilhosa uma pessoa que vive em mundo que é o dele em um mundo de disfarces de máscaras de diversas faces como ele mesmo já me disse... 

Um tal de (...) um homem maravilhoso que o admiro muito... O homem que me fez descobrir o que é amar o que é gostar de alguém por mais que esse gostar seja tão difícil tão complicado.

Saiba que você fez e faz e sempre fará parte de minha vida, da minha história da nossa história... Que eu vou poder viver a minha vida todinha...
Crédito: Google Imagens

E vou me lembrar das nossas escapadas nossas entregas... Entregas de coração. Pois foi de todo o meu coração que eu me entreguei a você. Acredito e sinto que você também...

Só sinto muito, por ser tudo tão complicado... Por ser tudo tão difícil... Por mais que as coisas estejam difíceis.

O sentimento que eu tenho por você é o mesmo... Acordo, durmo e às vezes mesmo longe e com um monte de coisas pra fazer ou nada como agora, passo o dia pensando o que será que ele esta fazendo, onde será que ele esta...

Você me cativou, você me conquistou... E espero levar para todo sempre a amizade o amor que temos um pelo outro...

Crédito: Google Imagens
Eu posso afirmar que esses últimos meses foram os melhores da minha vida...
Sei que sou meio confuso e que realmente eu espero muito de você e realmente espero... Talvez eu tenha criado certa ilusão referente a nós...

Mas fazer o que a gente é “burro” mesmo (risada).

Porque você nunca me escondeu suas limitações, suas verdades e até mesmo contou a sua historia de uma forma clara e transparente... Me expôs todos os seus problemas... Ou parte deles... Que sempre estará guardado comigo no fundo do meu coração...

Bem em fim (...). Você é muito importante pra mim (...). Se dependesse de mim com certeza eu escolheria estar ao seu lado te ajudando no que fosse possível... Mas quis a vida que não fosse assim, quis ela que nos encontrássemos em vidas diferentes e mundos totalmente distintos.

Você com sua vida encaminhada e eu tentando encaminhar a minha...

E agora o que a gente faz?

Eu não sei você, mas por esses dias muitas coisas estão passando na minha cabeça muitas mesmo...

Não sei o que você esta pensando sobre a gente... Será que existe a gente ou isso também é uma ilusão que eu criei?

Crédito: Google Imagens

Sabe que música esta tocando nesse exato momento...?

Para falar do amor de verdade vou começar pele metade...
A outra metade é defeito...
Você vai saber que é defeito...
Que tenha paixão desejo...
Que preencha a vida vazia...
Manda embora agonia...
E que trousse paz para o coração...

E termino dizendo que eu TE AMO...! Sim eu TE AMO! E você sabe porque? Porque você é especial pra mim, porque eu te quero bem e eu gosto de você... 

Bem acho que era isso que eu queria dizer . - Assinado: J. M.

Um comentário:

  1. Correção.Nada acaba tudo se transforma.lembre-se tu contunuaras sendo eternamente responssavel por aquilo que cativas sempre sempre.

    Tu és eternamente responssavel por aquilo que cativas

    ResponderExcluir