CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MENSAGEM: OS SENTIMENTOS



Crédito: Google Imagens
Não saberia descrever um sentimento que não seja de aprendizado. É muito cedo para tentar classificar alguma coisa... 
 
Estou aprendendo quem é você, o que quer, as suas faces, o seu humor e seus sentimentos.

Não tenho expectativas nenhuma, pois, aprendi que na vida... As expectativas criadas podem sofrer mudanças e se transformar em decepções muitas vezes irreparáveis.  


Contudo eu poderia descrever... Que nesses últimos dias, tem sido uma experiência agradável. Tenho gostado de te conhecer, de conversar com você... De estar com você.

Crédito: Google Imagens
O sentimento que sinto hoje, que está nascendo uma amizade... Não crio dentro de mim, nada mais... Porque poderia não ser o que imagino, ou do que espero. Acho que tudo tem que seguir seu rumo... Seguir seu destino e transformar em algo mais ou não.


Crédito: Google Imagens
Tudo na vida é amadurecimento, espero passar pela sua vida como algo bom que aconteceu... Que você tenha sempre em mim, uma pessoa em que confiar, crescer e aprender... Aprender que a vida não é tão simples... Ou até mesmo simples de mais para alguns casos.

Que você possa comigo contar sempre que precisar, podendo ser em situações alegres ou tristes...

Beijo na Alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário