CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MENSAGEM: SOU O QUE SOU OU O QUE AS PESSOAS QUEREM QUE EU SEJA?


Crédito: Google Imagens
Sociedade, povos e pessoas...
 
Sistema, leis e rigidez...
 
Amigos, família e convívios...
 
Está certo, está errado e acabamos sendo influenciados.
 
E hoje eu me pergunto, eu sou o que sou, ou o que as pessoas querem que eu seja?
 
Precisamos admitir que vivemos na maioria das vezes sob pressões e influencias dessa sociedade na qual fazemos parte. 

Queremos muitas vezes agir, falar ou simplesmente ser, sem o medo, sem o receio ou sem o constrangimento do que vão falar ou pensar, mas e agora? Como fazer?
 
Sim, muitas vezes deixamos de viver aquilo que queremos ou o que verdadeiramente somos por pensar nas pessoas, e mediante a isso acabamos esquecendo que somos humanos, temos desejos, somos seres racionais, sorrimos, choramos, amamos...
 
Enfim, somos uma sociedade onde cada um é diferente do outro, mas que nem todos sabem respeitar o espaço do próximo.
 
Confesso que tenho aprendido a cada dia conciliar meus sentimentos, meus desejos, com toda essa sociedade. 

Crédito: Google Imagens
Vivi por muito tempo com o certo e o errado na qual, pessoas ao meu redor me apresentaram, cresci com o certo e o errado que me passaram e hoje eu paro! 

Paro e analiso que o certo nem sempre é tão certo, e o errado também não é sempre tão errado.
 
Hoje, entendo que pra ser feliz, pouca coisa basta...
 
Basta viver a verdade do seu coração!
 
Basta aprender a viver com o que gosta conciliando com o respeitar as pessoas ao seu redor, afinal, nem todos entendem o que se passa dentro de nós!
 
Basta amar! Basta sorrir! Basta chorar! Basta dizer! 

Basta calar-se!
 
Basta.. Basta e basta!
 
BASTA ENFIM: VIVER E SER FELIZ, POIS NASCEMOS PARA DESFRUTAR AQUILO QUE É A CADA DIA COLOCADO DIANTE DE NÓS.
 

Crédito: Google Imagens
Eu posso, você pode e nós podemos!
 
Somos pessoas, somos humanos, somos seres vivos... 
 



PORTANTO: SEJA FELIZ!





Um comentário:

  1. bom dia ¹¹ realmente basta ... as pessoas deveriam entender que o que realmente importa é aquilo que ha dentro do coração o sentimento puro e verdadeiro o sentimento mais sublime que é amar e ser amado isso é o que importa. mas tambem temos que ter cuidado para não enfiar o pe pelas mãos e se arrepender depois.

    tu és eternamente responssavel por aquilo que cativas.

    ResponderExcluir