CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MENSAGEM: VIVENDO A VIDA PARA SER FELIZ

Crédito: Google Imagens
O tempo tem se passado de pressa, dias tem começado e terminado, e por vezes me pergunto: Será que tudo que precisa ser feito, estou fazendo? Tudo que se precisa viver, estou vivendo? 

De verdade, ás vezes nem eu sei responder, só sei que estou vivendo e procurando viver da melhor forma possível, conforme as situações me permitem e também não permitem. 

Tenho vontades, tenho desejos, tenho anseios para viver intensamente mais. 

Tenho sonhos, tenho projetos e não tenho medo. 

Gosto de pessoas, gosto de coisas, gosto da vida. 

É bom escrever, é bom ser livre e é bom viver. 

Olho para o futuro e tento enxergar cada dia algo mais, algo que inspire e que fortalece, e isso me faz bem, me faz feliz. 

Crédito: Google Imagens
Me faz ver determinadas situações que nem sempre é o fim, pois como dizem: “O fim de uma história é simplesmente o inicio de outra mais bela ainda”, depende de mim, depende de você, depende de nós. 

Tenho Fé, tenho confiança, tenho Deus. 

Vivo, persisto e insisto. 

Gosto, amo e respeito. 



Crédito: Google Imagens
Mas também tenho limites, sou humano, não sou perfeito, fico irado, fico indignado e certas coisas não aceito. E em meio ao não aceitar, é necessário às vezes se calar e por outro lado, falar, procurar mudança, reivindicar, pois só escrevem histórias aqueles que marcam por onde passam. 

Enfim, vejo que a vida a cada dia pode ser desfrutado sempre da melhor forma, independente de problemas, situações, temos sempre a oportunidade de melhorar e crescer, a oportunidade de ver e ser, a esperança a cada dia de um futuro melhor sem perder o tempo que se passa a cada dia.

By Edward Pontes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário