CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SURPRESA.... BEM VINDO EDWARD!!!!


Crédito: Google Imagens


Olá bom dia... Meus amigos visitantes do blog Baboso e Baboseira...
Primeiramente quero pedir desculpas pelo tempo em que o nosso blog não tem se atualizado... Devido aos contratempos do dia-a-dia.

Tenho que informar a vocês uma novidade... Nosso blog irá contar com um reforço de peso... Opa! Anúncio em primeira mão... Nosso mais novo Coeditor das postagens do blog... Apresento a vocês Edward Pontes...

Meus amiguinhos... Edward é um amigo que vem somar e contribuir para as publicações do nosso blog... Espero e tenho certeza que vão gostar dos seus textos, suas mensagens e suas dicas,... Edward tem uma sensibilidade que fará vocês se apegarem de corpo e alma ao Baboso e Baboseira...

Crédito: Google Imagens
Tenho que confessar a vocês... Edward é muito gatinho! E uma pessoa maravilhosa...

Seja bem vindo Edward... Nesse novo desafio... Meu desejo é que tudo de bom aconteça para você aqui... E que você curta essa nova experiência.

OOOWWW PESSOAL AS NOVIDADES NÃO PARAM POR AQUI... AGUARDEM !!!!



Beijo na Alma

By Rfael

Nenhum comentário:

Postar um comentário