CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

sábado, 5 de janeiro de 2013

TENHO QUE CONFESSAR



Crédito: Google Imagens
Tenho que confessar...


Um dia um garoto veio me procurar... Sua afeição era de um menino, mais suas atitudes eram de um homem.


Não teve medo de se aproximar. Foi desinibido e falou comigo, não perdendo tempo, demonstrava uma sede enorme em saber quem eu era... Derramou sobre mim uma cascata de perguntas e queria respostas que o satisfizesse, daquela ânsia que vinha de dentro.


Tenho que confessar que isso me deixou muito constrangido, parecia um rolo compressor passando por todos os meus guardas, todas as minhas muralhas... E somente com um sorriso foram desarmando todas as minhas defesas.


Meus pensamentos se guiavam achando que seria uma curiosidade adolescente, uma curiosidade que desperta... Mais que logo passa. Mais isso não foi o que aconteceu! Quando queria, fazia “bico” e logo soltava um sorriso em seus lábios que não tinha como reagir. Deixava-me imóvel.

Crédito: Google Imagens
Sabia agir de forma a conseguir o que quer, sabe meu ponto fraco, sabe tirar de mim o que quiser... é um “matuto” e de garoto não tem nada... É sim um homem persuasivo e perigoso.


Agora o tempo vem nos aproximando e transformando o que era uma simples curiosidade em uma forte necessidade de estarmos juntos... Somente de ouvir a voz, somente de nos olharmos, sem se quer nos tocar... Sem se quer um beijo... Não importa, precisamos um do outro.

Crédito: Google Imagens

Tenho que confessar que veio tudo muito rápido, muito intenso...


Tenho que confessar que tenho medo. Medo do arrependimento, medo de que tudo isso se transforme em pó... Da mesma forma que começou...


Espero que essa história tenha muitos capítulos ainda para acontecer... Para aprender com esse menino homem...   

Crédito: Google Imagens




...Perigoso e matuto.

 
 
Beijo na Alma

2 comentários:

  1. AII que lindo,apaixonadinho rsrs Tu es eternamente responssavel por aquilo que cativas

    ResponderExcluir
  2. Realmente...Essa história está tendo capitulos incríveis... Que continue sempre assim...Amoo mto ;)

    ResponderExcluir