CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

domingo, 31 de março de 2013

MENSAGEM: CADA MOMENTO É INESQUECÍVEL!!!

Crédito: Google Imagens
Eu lembro de cada momento que passamos juntos como se fosse ontem...
 
É como se eu voltasse ao tempo e vivesse de novo, não esqueço o dia do meu aniversário, você esperou dar meia noite só para me parabenizar...
 
Aiii... São tantas lembraças boas, tantos momentos inesqueciveis...
 
Eu tento te deixar em paz, prometo pra mim mesmo que não vou mais te procurar, e nem falar mais nada... Mas o que eu sinto é maior.. É mais forte do que eu..
 
Eu amo mesmo!
 
É como se eu fechasse os olhos e sentisse o nosso primeiro abraço...
 
Quando ja estavamos indo embora, você deu a volta no quarteirão, você parou, eu entrei no carro e você me trouxe até em casa... Mas antes, parou ali na esquina, e nós demos o nosso primeiro abraço...
 
Não da pra esquecer...
 
Crédito: Google Imagens
E o nosso primeiro beijo, como foi único... Ali no nosso cantinho do estacionamento, dentro do carro, de um longo abraço aconteceu, os nossos labios se encontraram e desfrutamos do mais doce beijo.
 
Aiiiaii...
 
E o primeiro dia que você me levou pra dar um perdido... Com aquela vista linda, e claro eu azarado, o cara de moto apareceu, mas só estava indo embora... kkkk
 
Mas isso nao impediu.. a nossa primeira vez ali aconteceu, naquele lugar, dentro do carro... A minha primeira vez literalmente!
 
São tantoos, tantoos momentos... Únicos, especiais e marcantes...
 
Crédito: Google Imagens

E agora, 4:50hs da manhã e o sono não vem, e assim estou lembrando, quando você disse que perdeu o sono as 5hs da manhã pensando em mim!

Quantas lembranças, quantos prazeres, quanto amor... Momentos que não da para descrever todos aqui...
 
Mas a única certeza é que:
EU SEI QUE A NOSSA HISTÓRIA AINDA TEM MUITA COISA BOA PRA ACONTECER.

EU AMO VOCÊ, AMO ESTAR COM VOCÊ E QUERO SEMPRE ESTAR AO SEU LADO!
 
Edw Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário