CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 21 de março de 2013

MENSAGEM: EU AMO VOCÊ MUITO!!



Crédito: Google Imagens
Não vou mentir, tenho saudades...
Não vou esconder, as vezes eu queria mais gestos de amor, do mais simples que for...
Não vou ser falso, mas palavras de amor no decorrer do dia já fariam toda diferença...
Não vou fingir, queria poder voltar ao início de tudo...
 
Mas também não vou negar que as vezes tento expor o que sinto de uma forma muito rude, e também não vou negar que as vezes tento me afastar para talvez me proteger...

Mas o que eu sinto é verdadeiro e quanto mais eu tento, mais eu me apego,  me lembro de como tudo aconteceu, de como foi uma loucura, e ai, eu só tenho vontade de dizer: Eu quero BIS...
Crédito: Google Imagens
Amor...
Já descrevi pra você o meu pensamento sobre amor, e eu acho que sim, o que eu sinto por você é AMOR.

Talvez esse seja o meu defeito, te amar tanto assim, te querer tanto assim...
Eu lembro que me aproximei de você naquele lugar, e com a nossa convivência, nossa amizade, você me conquistou, eu te conquistei e nós nos conquistamos!

O que era pra ser uma boa amizade se tornou essa história especial, que só eu e você sabemos o que já passamos juntos...


Tenho medo de te perder, mas também tenho medo de te prejudicar...
Não consigo pensar em ficar longe de você, ou até mesmo sem o seu carinho!

Crédito: Google Imagens
Amor... Eu amo você...
Eu queria poder fazer mais por nós, e até mesmo receber mais também, mas me sinto limitado, somos infelizmente limitados por determinadas situações.
Independente de tudo e de todos, o que eu quero realmente dizer aqui, é que você é uma pessoa muito especial na minha vida, a cada dia tenho aprendido com você, e também tento poder compartilhar com você sempre tudo o que eu penso...
 
Com você tenho vivido momentos únicos, como já disse, só nós sabemos tudo o que já passamos juntos, inclusive nossos desentendimentos, tudo, tudo, tudo... Aprendendo um com o outro.
Crédito: Google Imagens
 

E com esse pequeno texto, quero também poder demonstrar a sua importância pra mim!!!


Obrigado meu amor por fazer parte da minha vida...
E saiba: EU AMO VOCÊ MUITO!!!
Edw Pontes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário