CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 26 de abril de 2013

MENSAGEM: DESABAFO DE UM MENINO HOMEM...

Créditos: Google Imagens
Pode não fazer muito sentido, mas foi exatamente o que eu estava sentindo e hoje tenho que confessar que mais uma vez eu não estava com vontade de estudar.
 
 Sabe, to cansado disso, não gosto de estudar, mas ao mesmo tempo fico triste comigo mesmo por não ter esse desejo, observo essas pessoas compromissadas, que gostam de ler, de estudar, não faltam nas aulas, confesso que eu queria ser assim, fico muitas vezes desanimado comigo mesmo, fico enrolando e também algumas vezes esperando algumas coisas acontecerem, mas eu sei que não vão acontecer se eu não correr atrás.

Mas na verdade eu tenho vontade de ser grande, ser conhecido e tudo mais... Gosto da mídia, gosto da moda, gosto da fama, na verdade não sei exatamente até onde estou certo ou errado, mas eu gosto!


Não vou negar, tenho vivido tempos meio complicados, gosto de estar perto de pessoas que são especiais pra mim, mas nem sempre essas pessoas querem o mesmo comigo ou até mesmo, nem fazem muita questão de estarem.
 
Ando por vezes desanimado, na esperança de um dia começar tudo de novo, e me pergunto: Será que pode mesmo recomeçar?
 
Créditos: Google Imagens
Um conflito de sentimentos, emoções, aflições, misturado com alegria, a esperança, o não se importar em as vezes ser deixado de lado...
 
Mas também não sou um robô, tenho um coração que bate dentro do meu peito, queria que algumas coisas fossem diferentes, mas nem tudo depende só de mim, e na verdade só eu sei o que exatamente eu queria que fosse diferente.
 
Sou um menino homem, tenho sonhos, projetos, quero carro, quero casa, mas antes dessas coisas materiais eu quero um amor verdadeiro, onde não seja apenas eu amar e demonstrar sem medo, mas que possa ser sincero e recíproco, pois não adianta termos tudo e não termos um amor verdadeiro.
 
Contudo eu sou feliz, sinto que as vezes sou muito bobo e “ingênuo” para poder estar perto de quem eu gosto, mas na verdade eu me faço de ingênuo, mas eu sinto quando as pessoas mentem ou escondem algo, quando são sinceros ou não, as vezes até pode ser coisa da minha cabeça, mas acredito que não, pois nem todos são 100% verdadeiros no que dizem, e uma coisa que me deixa aflito e triste é a dúvida, é estar desconfiado que pessoas não estão sendo verdadeiras.

Mas de verdade, por mais que doa, eu prefiro a verdade, poxa, porque ficar escondendo determinadas coisas de alguém que você diz que “AMA”?
 
Prefiro a verdade, independente de qual seja ela, pois as consequências e a dor da descoberta de uma mentira são muito maiores, doloridas e machucam muito mais do que a verdade dita.
 
Hoje eu me pergunto: Até onde posso chegar? Com quem eu vou chegar? O que eu vou conquistar?
 
Na verdade essas são perguntas que só o tempo pra trazer as respostas, mas uma coisa é certa, gostaria de não ser enganado, esnobado e nem rejeitado, afinal, todos precisamos de uma demonstração de carinho, não somos robôs.
 
Créditos: Google Imagens
E quando eu amo, me entrego sem barreiras e não tenho medo de dizer o que eu sinto, o que penso, a verdade. E a única coisa que quero é um amor igual, a sinceridade e principalmente que não seja preciso mintir pra mim.
 
OBS: Meus amigos Babosos, que a cada dia eu e você sejamos sinceros e ousados o suficiente para dizer a verdade e nunca enganar e mentir para aqueles na qual dizemos que amamos!
Beijo no coração de cada um!
 
Edw Pontes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário