CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FRASE: MUDEI PRA DAR ESPAÇO...

Créditos: Sentimentos Entre Homens

"Mudei muito de uns dias pra cá... tirei algumas coisas que já estavam acomodadas do lugar e dei espaço para outras coisas... pessoas e sentimentos novos... não deixei de ser quem eu era... meu caráter não mudou... meus objetivos também não... mas meus planos agora incluem pessoas diferentes, sentimentos diferentes, darei espaço dentro de mim para quem realmente merece, deixarei aqui dentro somente o que será preciso, coloquei em primeiro plano quem se importa comigo, vai ficar somente o que é completo... nada de pedaços... partes (meios)... mudei pra dar espaço..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário