CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

domingo, 11 de março de 2012

ALMA CANSADA

Créditos: Google Imagens


Muita dor, muita angústia, muita aflição, muitos medos, muita solidão... Assola meu coração.

Mais não posso demonstrar... Não posso compartilhar com ninguém... DEMONSTRAR é mostrar como sou fraco.

Nesta selva onde vivo... Que todos os dias os leões querem meu pescoço. Que as cobras mordem meu calcanhar. Demonstrar sentimentos é mostrar que sou uma presa fácil de ser devorada.

Mais na verdade, o que eu queria... Era um colo para poder colocar minha cabeça e simplesmente chorar... E que neste colo eu pudesse confiar, que eu pudesse apenas repousar sem medo.

Preciso somente repousar a minha alma cansada...

Um comentário: