CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

terça-feira, 27 de março de 2012

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DA VIDA

Crédito: Google Imagens
Antes de fazer a publicação no blog eu preparo todo o conteúdo com antecedência e com muito carinho, mais hoje é diferente.

Situações acontecem que necessitamos de uma “edição extraordinária” para falar o que estamos sentindo, nem sempre seguimos as regras que nós mesmos colocamos. Falar de sentimento, quer dizer falar de ser humano é sempre uma caixinha de surpresas.

Bem, por esses dias conheci uma pessoa virtual, e quis nosso maravilhoso destino ou nosso carrasco destino, que essa pessoa fosse bem mais próxima do que eu imaginava. Ela freqüenta o mesmo circulo de atividades que eu. Embora seja em áreas diferentes, estamos bem mais próximos do que eu imaginava.

Isso mexeu comigo! Isso chega a ser uma questão de desafio ou de completo medo. Não é por uma falta de aceitação, é que em minha vida muitas coisas são complicadas, na verdade eu sou totalmente complicado. Sei que sou gay, sei que sou hetero, sei que sou bi... Posso até dizer que também sou lésbico... Sou tudo o que queiram que eu seja mais escondido. 

Crédito: Google Imagens
Escondido no armário como uns dizem, outros dizem que é falta de aceitação, outros dizem que é a pura falta de vergonha. Poderia ser tudo isso sim. Poderia ser até mais que isso. Agora eu tenho certeza, que sou quem eu sou e também posso ser o que as pessoas querem que eu seja. Eu sou um verdadeiro camaleão que para se proteger se disfarça com as mais diversas cores dependendo do ambiente em que está. Seria uma forma de autodefesa? Pode ser.

O mais engraçado da vida é que ela é a comédia ambulante em completa transformação, todos os dias uma nova forma, um novo capítulo, até mesmo um novo título. 

Crédito: Google Imagens
Nos meus muitos disfarces para não aparecer, para não ser reconhecido, para não me expor... Criei diversas máscaras... (opa! como eu gosto de usar essa palavra). Mas é verdade, descobri que posso ter diversas fases, diversas faces, diversas facetas. E às vezes nem sei mesmo quem sou... Ou em que personagem estou vivendo naquele momento.

Nas diversas conversas em que temos, ele me contou quem era. Isso mesmo, meu amigo virtual, ou melhor, agora não tão virtual assim, ou seria? Eu sei quem ele é, sei onde está, sei o que faz. Em contra partida ele não sabe nada sobre mim, somente o que conto. O mais engraçado de tudo isso, que ele vem conseguindo tirar minhas diversas camadas. Sabe que sou uma farsa. Não a farsa no que até hoje eu disse para ele. Pois incrivelmente para ele, contei meus maiores segredos e verdadeiros. Por que eu fiz isso? O porquê disso ainda não sei. 

Já me sinto totalmente exposto, apesar de não conhecer minha verdadeira identidade, conhecer seria um passo muito longo do que eu imaginava que seria. Mas o destino é incrivelmente maldoso, pois nossas vidas se esbarraram entre os corredores da vida, nos corredores do nosso próprio círculo de convívio.

Crédito: Google Imagens
Perguntas em sua mente não querem calar, quem é você? Quem você realmente é? E o que quer de verdade? Essas são as perguntas que ele me faz. Será que devo contar-lhe? Qual é o meu medo?

Ele se sente em um “Big Brother Real”, mais que não deixa de haver uma manipulaçãozinha, por que, como em um jogo de tabuleiro, somos movidos, somos manipulados... Assim é nossa vida e acabamos fazendo isso com as pessoas... Será que estamos certos?

Como eu queria responder todas essas perguntas... Mais ainda não sou capaz. Gostaria muito de aparecer, de mostrar minha verdadeira face, mostrar meus defeitos, mostrar minhas imperfeições... Mais ainda não sei se tenho coragem, não sei se consigo... Eu gostaria que você tivesse paciência, gostaria que você me ajudasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário