CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

sábado, 24 de março de 2012

A MENSAGEM QUE FIZ PARA MEU AMIGO

Crédito: Baboso & Baboseira

Meu querido amigo e paixão da minha vida, mandou uma mensagem pelo MSN... 

Falava sobre mim... Sobre o que eu sou... (claro que na visão dele)

Naquele momento fiquei sem graça, achei interessante e tinha que retribuir o gesto...

Como faria isso? Procurei rapidamente uma frase que falasse dele na internet... Que pudesse ser sutil e que não agredisse ou ofendesse... Apesar de querer que ele saiba de uma vez que ele faz parte do meu coração, não podia, não naquele momento, então resolvi escrever essa mensagem para ele...

Rapidamente essas palavras saíram do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário