CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

sábado, 17 de março de 2012

PRECISO CUIDAR DE MIM

Crédito: Sentimentos entre Homens
"Vou cuidar de mim. De mim do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais"

Precisamos nos amar mais, precisamos dar valor aos nossos sentimentos. 

Por que as outras pessoas, não irão pensar em você em primeiro lugar... 

Elas sempre pensarão nelas. E nós seremos sempre a segunda opção.

Então, vou pensar primeiro em mim. Isso não é egoísmo... Isso se chama autodefesa.

Quanto ao tempo... Isso tem me matado um pouco a cada dia, agora também tem me ensinado a se comportar em algumas situações... Não que eu seja imediatista (sou sim)... É que preciso de você... Eu te quero!

Um comentário:

  1. Esse post dis tudo presisamos amar a nos mesmos acima de tudo sermos felises pois o criador nos fes com esse intuito, de sermos felises e amar quem esta do nosso lado idenpendente de suas escolhas e opçoes... Tu es eternamemte responssavel por aquilo que cativas.

    ResponderExcluir