CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

terça-feira, 13 de março de 2012

VOCÊ NOVAMENTE EM MEUS SONHOS


Créditos: Google Imagens
Ontem fui acometido pela insônia, meus pensamentos voavam de encontro as minhas vontades e aos meus sentimentos... 

Já se passavam das duas e meia da manhã, quando enfim, consegui dormir. Mais não era um sono qualquer em momentos entrei em estado profundo, e neste estado minha psique foi até o mais fundo dos meus desejos.

Agora eu sei por que os sonhos existem. Os sonhos são para projetar e presentear a satisfação de nosso espírito em uma coisa irreal.

Começaram os sonhos, você apareceu para mim... Você era naquele momento o meu maior desejo, um desejo incontrolável... Não sei descrever o local, sei que era um lugar que nos prendia um ao outro.

Percebi que você estava me esperando, deitado sobre lençóis e travesseiros seu corpo me aguardava com imensa ternura.

Créditos: Google Imagens
Lembro que comecei a me aproximar e de sua boca você balbuciou o meu nome e dizia que estava me aguardando a tempo. Fitei com meus olhos todo seu corpo, totalmente despido, totalmente másculo e esperando por mim.

Cada centímetro daquelas partes eu comecei a gravar, delirava somente com os olhos... Acompanhando cada curva impressionante de seu corpo.

Deitei ao seu lado e quando me vi já estava totalmente nu... Meu corpo foi levemente de encontro ao seu, o cheiro era meu primeiro orgasmo, o calor dos corpos eram o meu segundo.


Comecei a beijá-lo com delicadeza e ternura... Foi quando se virou rapidamente ficando de joelhos em minha frente... Seus lábios me disseram que não queria ser tratado como uma fêmea... Pois queria ser possuído com força mais não com brutalidade...  Como em uma arena eu deveria derrotar o meu oponente... Senti que minha excitação e minhas forças se fizeram presente naquele momento... E sabia que não seria fácil dominar todo aquele ser viril. Mais precisava vencer para ganhar o prêmio.

Foi quando subitamente atraquei-me ao seu corpo, mostrando que minha força era maior, meu extinto macho se fez presente... O joguei novamente naqueles lençóis brancos e macios e repousei meu corpo pesado em suas costas... A vitória era minha! Foi quando ele percebeu que a partir daquele momento não conseguiria mais correr, não conseguiria mais desistir...

Créditos: Google Imagens
Tolo em pensar que alguém ali queria desistir... Foi o maior prazer de toda minha vida, foi o momento mais quente do calor verão... Minha alma incendiou e fizemos os amores possíveis e impossíveis.

Fizemos o momento acontecer, como se não fosse existir outra oportunidade... Nossos corpos estavam exaustos, não respondiam mais ao nosso comando foi quando caímos em total prostração ao êxito e ao clímax do orgasmo...

De todos os sonhos que tive em minha vida... Nenhum eu conseguira terminar... Em algum momento eu despertaria... MAIS ESSE NÃO! Além de prazeroso, foi um sonho que chegou a sua intensidade sem me despertar antes que acabasse...

Lembro que lentamente fui abrindo meus olhos... Não queria despertar, sabia que estava sendo transportado a realidade... Acordei.

Os desprazeres da realidade e do meu consciente me trouxeram ao ponto central. Estava em minha cama... Corri o olhar em volta... Num súbito de esperança... Mais sabia que você não estava... Não podia estar.

Créditos: Google Imagens
Estava contorcido em minha cama, suado e cansado... Mais não tinha tesão acumulado em minhas veias... Como se aquele prazer tivesse passado do irreal para o real e saciado o meu ser...

Não me contentei, levantei e olhei em todos os cômodos de minha casa... Para ver se não estava escondido ou se não estava me esperando para o café...

Infelizmente não o encontrei. Foi então que cai na real. Você tinha sido apenas um sonho... Um sonho de muito prazer... Mais mesmo sendo um sonho ainda podia sentir seu corpo no meu, seu calor, seu cheiro... E a ardência de nosso momento de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário