CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

RECADINHOS: ÁS VEZES...

Créditos: Google Imagens
"Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia a pós dia.
 
Mais somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memoria.

Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, ás vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, ás vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando precisei.

Ás vezes por ter me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...

Ás vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas...

Isso é ser amigo: é ouvir, e confiar, é amar.
Créditos: Pictures OF Men / Jonatas Godoi

E amigos de verdade, ficam pra sempre em nossos corações, assim como pegadas na alma, que são indestrutíveis.

A você meu amigo: você é muito especial e importante pra mim. EU TE ADORO MUITO.
 
Sua amizade tem um valor enorme pra mim, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade pra mim." (Extraído)

Beijo em seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário