CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

RECADINHOS: ENFIM VOLTEI...

Olá pessoal... Como vão vocês?
Espero sinceramente que estejam bem...
Créditos: Google Imagens


Bom... conforme o título... enfim voltei, é a realidade.
Estou de volta para dar andamento ao Blog... Baboso e Baboseira. Peço desculpas a todos que compartilham minha ideia... em trazer algumas frases, alguns dramas nesse projeto.
Esse tempo de inatividade aconteceram muitas coisas que não caberiam colocar aqui... e também uma grande falta de tempo de realizar as postagens e as pesquisas das frases... 

Créditos: Google Imagens
Acredito que tive uma amnésia filosófica de sentimentos... o que no final, acabou sendo construtivo e me fez amadurecer, espero que tenha tempo e ideias para colocar aqui... ou então!!!!! somente meus eternos TPMs masculinos.... (risos), ainda bem que não tenho menstruação... Mas seria, Tendência para Matar...? (risos).

Vamos lá... desejo um ótimo ano a todos... queridos babosos.... beijo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário