CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

domingo, 4 de março de 2012

UM DIA DE DOMINGO



UM DIA DE DOMINGO - TIM MAIA (INTERPRETE: ANA CAROLINA E CELSO FONSECA)
Eu preciso te falar
Te encontrar
De qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol
Que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez
Te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que
Ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta que
Ainda é cedo
E deixar falar a voz
do coração




A muito tempo não acordava cedo em um domingo, nem me lembro quando foi a última vez. Sei que hoje quando acordei, quase sempre com um humor não tão apurado... Abri as janelas do quarto e vi os raios do sol inundar minha alma.


Google Imagem


Seria impossível conseguir ficar de mau humor, com essa recepção. Pois o dia disse para meu espírito... BOM DIA... Esse dia eu preparei para você, ele é seu, aproveite!

Na correria do dia-a-dia não percebemos o quanto o sol brilha, o quanto o céu é azul, o quanto a natureza se prepara para receber o seus.
Google Imagem

Especialmente hoje, quero desejar a todos um BOM DIA, um FELIZ DIA e que tudo corra bem.


Créditos Video: Youtube.


Beijo no coração de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário