CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

sábado, 3 de março de 2012

HOJE SONHEI

Google Imagens
Hoje Sonhei

Sonhei com ele hoje, foi um sonho rápido e cheio de detalhes. Foi pelo menos por um momento o mais feliz de minha vida.

Sonhei que todas as verdades foram colocadas, sem nenhum pudor, sem esconder nada. 

Nesse sonho você e eu estávamos felizes, e não tinha ninguém para estragar. Na verdade estávamos tão felizes que não se importávamos com as outras pessoas. Aquele era nosso momento, o meu momento. O meu momento feliz.

Pena que o que é bom dura pouco. E acordei. Sentia frustração, mais sentia feliz. Espero que esse sonho se torne realidade. 

Um dia quem sabe serei capaz de dizer tudo o que disse nesse sonho para você? E que você realmente sinta o que o mesmo por mim. E que possamos realizar uma pequena porcentagem de tudo que sonhei... Isso já me bastaria.

Sonhos e Realidade... Misturam-se quando temos fé!

Um comentário:

  1. Sei que isso um dia vai realizar, se você não desistir (:

    ResponderExcluir