CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 7 de março de 2012

ESSA É PARA VOCÊ...

Eu precisava tanto de seu carinho... Mais não pude ter... Parece que você quer me ver longe.

Você está pisando em meus sentimentos sem dó... E sem nenhum pingo de compaixão.

Eu queria tanto poder te abraçar... Dar-te meu amor, carinho, paixão, toda minha ternura... E demonstrar como você é importante em minha vida.

Mais você demonstra não se importar, não querer... O pior que o tempo está passando e eu posso começar a amar outra pessoa... Que me de valor.

Vem ser meu... Pegue-me forte... Envolva-me em seus braços... O tempo é curto e só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário