CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 7 de março de 2012

PRECISO TROCAR O VELHO... PELO NOVO

Crédito: Amor de Pinguim S2
Eu quando acordo, digo que as coisas serão diferentes. Mais não deixo que as coisas velhas terminem em minha vida... 

Isso faz com que eu não saia do mesmo lugar.

Tenho que deixar o passado onde é o lugar dele. É difícil mais tenho que tentar. 

Preciso fazer as mudanças necessárias para que consiga crescer.

Preciso que as coisas terminem para dar lugar às novas.

Não é desistir... É simplesmente ser realista... É deixar a emoção de lado. Isso fará com que meu coração tenha espaço para coisas novas, pessoas novas e que tenha espaço para uma paixão e um amor novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário