CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

terça-feira, 6 de março de 2012

POR QUE AS PESSOAS MACHUCAM AS OUTRAS?

Google Imagem

Hoje você agiu com frieza e determinado a me magoar, e o pior de tudo é que não pude fazer nada.

Não sei se você percebeu, ou se fez de propósito, sei que você pisou nos meus sentimentos. 

Não sabia o que fazer e o que dizer na hora... Apenas disse “tudo bem”.

Mais não estava! Por dentro do meu coração senti uma dor terrível que há muito tempo não sentia. 

Não sei o que fazer... Estou me sentindo perdido... Pois tenho feito de tudo para que você me note... Mais acho que isso é demais para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário