CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

terça-feira, 6 de março de 2012

TENHO A ESPERANÇA


Damien Rice - Imagem Google

Todos os dias quando acordo renasce a esperança dentro do meu coração... Achando que aquele dia tudo vai ser diferente entre nós. 

Imagino que nossos olhos se cruzarão e no calor do sentimento nós iremos ficar por um tempo fitando um ao outro...

Meu dia é lento, não passa as horas... O relógio é meu maior inimigo parece que ele luta contra minha felicidade, pois ele sabe que só poderei te ver a noitinha.

Nesta luta contra o tempo, minha mente vai aos céus... Meus pensamentos vão dos mais insanos até mesmo ao mais nobre, santo e virtuoso em uma fração de segundos.

Quero simplesmente olhar seus olhos verdes e seu cabelo despenteado... Quero sentir seu cheiro mesmo que de longe, seu perfume pode ser comum... Mais em contato com seu corpo fazem ser único... É exclusivo e eu poderia reconhecer seu cheiro entre um milhão de pessoas

Sou tímido e procuro-te olhar pelas beiradas, mais conheço cada curva de seu corpo... Cada detalhe é meu devaneio.

Estou do seu lado, estou em sua frente, estou atrás de você... Estou querendo ser percebido... Estou à amostra, estou em promoção!

Para você liquidação, queima de estoque... Só para você...! Só para você me levar para casa.

Google Imagens
Como naquelas vitrines de pet shop... Onde aqueles animaizinhos fazem aquelas caras de “pidões”, ou com uma plaquinha dizendo: “Me leva pra casa!”, “Me de amor e carinho...” Assim sou eu... Na vitrine da sua vida, logo a sua frente pedindo apenas para ser adotado...  

POR VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário