CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

sábado, 16 de fevereiro de 2013

MENSAGEM: HOJE EU RESPIRO ALIVIADO!!!

Crédito: Google Imagens
 


Foi difícil, foi doloroso, foi angustiante...

 
Foi triste, foi amedrontador, foi conflitante...


Foi tenso, foi desesperador, foi estressante...


Todo sentimento que se pode pensar de perda se passou dentro de mim nessas semanas em que nós precisamos esperar pra ver qual seria a decisão.


IR OU FICAR? Era a pergunta que não se calava dentro de nós, uma proposta eu recebi, e fiquei sem saber o que iria decidir.

Começamos então a caminhar juntos nesse difícil tempo, tempo em que iria definir uma situação que poderia nos distanciar e nos obrigar a seguir rumos e uma vida diferente.


O que mais se tornava difícil era saber que o sentimento que há dentro de nós um pelo outro só estava crescendo a cada dia, carinho, confiança, sentimentos, fidelidade, necessidade de estar perto, um amor que tem sido construído a cada dia.


Ai então surgia o desespero, e nos perguntávamos como vamos ficar longe um do outro?



Crédito: Google Imagens
Não podemos, e a cada dia que se aproximava da minha possível partida, ficava cada vez mais difícil.


Então, o grande dia da decisão chegou, mas acreditem, a decisão precisou ser adiado por mais dois dias.


AAAAAAHHH... Que pesadelo, eu não via a hora disso tudo acabar, e saber logo o que iria acontecer pra acabar de vez com essa torturante incerteza. Mas enfim, chegou, e recebi a notícia, NÃO VAI DAR CERTO!!!


UUUUFA!!! Parece que um caminhão, um trator, uma montanha saiu de cima de mim, sabe, por mais que era uma grande oportunidade pra mim, para o meu futuro, no fundo eu queria ficar, eu queria ficar, pois aqui tinha pessoas especiais!!!

 
E aqui, eu também tenho VOCÊ, MEU AMOR... E agora, posso respirar aliviado, pois sei que continuaremos juntos por muito mais tempo, eu sei que se eu realmente fosse, nós seriamos sempre amigos, confidencial um do outro, mas seria estranho, pois cada um teria que seguir um rumo, seguir a sua vida, mesmo amando um ao outro.


AMOR,  aqui eu estou, pra dizer o quanto você é importante pra mim, dizer que a cada dia eu TE AMO MAIS... Sabemos que temos algumas limitações na nossa relação mediante a vida de cada um, mas isso não impede e nem interfere no amor que tem dentro de nós, sabemos nos respeitar, nos confidenciar, nos ajudar, nos preservar, e o mais importante:

Crédito: Google Imagens

SABEMOS NOS AMAR, simples assim, do jeito de cada um. E isso me faz bem, você me faz bem. 


EU SOU MUITO FELIZ EM TER VOCÊ NA MINHA VIDA e claro, ESTOU MUITO FELIZ em poder ficar por aqui pertinho de você!!


E ESPERO SIM, QUE POSSAMOS TER AINDA, MUITO TEMPO JUNTOS.


EU TE AMO MUITO!!!


Edward Pontes


Nenhum comentário:

Postar um comentário