CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

sábado, 16 de fevereiro de 2013

MENSAGEM: VOCÊ ME FAZ TÃO BEM!!!

Crédito: Google Imagens
Estou nesse momento sentindo um aperto no peito bem forte, mas não é de tristeza, nem de angústia, nem de aflição e nem um sentimento de perda igual eu estava até ontem...
 
Mas esse aperto, é um aperto de saudade de você, uma vontade enorme de poder estar nos seus braços, sentir o teu calor, ouvir as batidas do seu coração, poder tocar os seus lábios junto ao meu e sem pressa poder desfrutar dos seus beijos...
 
Sabe amor, VOCÊ ME FAZ TÃO BEM... Acho que você não imagina o quanto isso é real, a sua companhia, a sua sinceridade, os seus momentos sempre do contra haha, os seus beijos, o seus abraços, nossos momentos íntimos...
 
A cada dia isso tem se tornado mais parte de mim, e a cada dia tenho tido mais vontade de estar perto de você.
 
Muitas vezes nem preciso se quer de um toque, mas preciso apenas da sua presença perto de mim... VOCÊ ME FAZ TÃO BEM... Você todinho, completo, lindo e até complicadinho, é o que eu quero do meu lado.
 
Crédito: Google Imagens
AMOR, eu amo você... Obrigado por ter entrado na minha vida!
Quero poder estar muito tempo ao seu lado.
EU TE AMO!!!
 
 

* Um grande beijo e abraço a todos os nossos amigos e leitores do blog!!!

Edward Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário