CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MÚSICA: AMOR DE VERÃO



Crédito: Google Imagens
OUVIR: Clique no Link:


Amor de verão - Wanessa Camargo


Impossível esquecer
de repente uma paixão
quando a gente entrega todo coração
 
Você foi embora e eu aqui com vontade de chorar
 
Minha vida é um deserto
sem teu mar
 
Só ficaram as lembranças
as marcas de um momento
nosso eterno sentimento
e um pedaço de mim
 
Um amor de verão assim
não se esquece nem com outro amor
emoção que nunca vai ter fim
fonte de calor.
 
Dia e noite eu tento entender
o por quê dessa desilusão
estou tão longe onde está você
 
Amor de Verão
 
Crédito: Google Imagens
Me deixei levar eu me enganei
foi romance de estação
 
Querer eu sei
sempre tem razão
oh não...
 
Eu me apaixonei e me entreguei
fiz tudo sem pensar
só pra viver o sonho de te amar
 
Só ficaram as lembranças
as marcas de um momento
nosso eterno sentimento
e um pedaço de mim
 
Um amor de verão assim
não se esquece nem com outro amor
emoção que nunca vai ter fim
fonte de calor.
 
Dia e noite eu tento entender
o por quê dessa desilusão
estou tão longe, onde está você
 
Amor de Verão
 
Eu nunca imaginei poder
 
Amar assim
a paixão não escolhe tempo
nem lugar para existir
(ohh....)
 
Crédito: Google Imagens
Um amor de verão assim
não se esquece nem com outro amor
emoção que nunca vai ter fim
fonte de calor.
 
Dia e noite eu tento entender
o por quê dessa desilusão
estou tão longe, onde está você
 
Amor de Verão...(3X)
Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário