CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 26 de março de 2012

SER FORTE OU SER VERDADEIRO?

Crédito: Sentimento entre Homens

"Não sou forte, mas aprendi, a fingir muito bem, quando na verdade por dentro estou em pedaços".

Quando li esta postagem, na hora meu coração bateu mais forte. Estava falando de mim, ou falando para mim? Acredito que muitas pessoas se sentem assim... Mas no momento eram somente os meus sentimentos que estavam em jogo.

Todos olham para mim e me veem como uma pessoa feliz, sem problemas, alegre, descontraído e um olhar amigo... Em alguns momentos minha face demonstra o semblante de mau, de sério e de poucos amigos. Consigo fazer vários tipos de personagem para demonstrar que estou bem ou que sou forte e imbatível. Acho que consigo enganar. 
Crédito: Google Imagens

Agora a verdade é que por dentro estou em pedaços, minha máscara cai... Quando me olho no espelho, porque meus olhos veem não o meu rosto... Mas sim minha alma.

Minha alma há muito tempo está em pedaços, há muito tempo está me deixando aos poucos... Isso mesmo... Deixando meu corpo... Querendo partir... Querendo me deixar... Pois tem medo de mim... Do que eu me tornei. 

Vou levando a vida conforme as circunstâncias... E elas nem sempre são favoráveis...

Por isso me transformo... Visto minha máscara novamente e finjo muito bem que nada está acontecendo. Até quando isso vai continuar?

Rfael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário