CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 6 de abril de 2012

EU

Crédito: Google Imagens


Será que a vida é fácil para as pessoas que se escondem dentro dos seus próprios medos. E quais seriam esses medos? Não sei...! Podem ser de vários tipos, podem vir de qualquer lugar, podem ser reais ou irreais... 

Podem ser somente os criados pela minha própria ignorância.

Sei que me escondo... Sei que vivo um mistério que eu mesmo criei... Por medo ou simplesmente por não ter coragem.

Não ter coragem é medo...?! Então tudo se resume na mesmice de sempre.

Sei o que sou, sei quem eu sou... Só não posso dizer, só não posso viver...

Ah! Eu até queria ser diferente... Ah! Eu sou diferente.

Rfael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário