CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

terça-feira, 3 de abril de 2012

2ª - EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DA VIDA


Bom dia...!

Como é engraçada a vida.

Nunca imaginei um dia se quer que as coisas aconteceriam dessa forma. Mais explico por que. Nunca imaginei que através de uma máquina e de um meio de comunicação como a internet pudesse ligar duas pessoas. Sempre via isto na televisão, seria normal? Sempre pensei ah! Isso só acontece com os outros.

Sempre fui muito medroso com essa técnica de aproximação, porque via com quem conversava que eram duas coisas que se resumia... A primeira era ligar a webcam... E a segunda era marcar para se encontrar para transarem.

Não é verdade? É só isso que se resumia... Até...

Crédito: Google Imagens
Ah! Até você aparecer... E eu descobrir que existia uma pessoa com os mesmos anseios tão perto de mim... Que convivia no mesmo cenário da minha vida... É senhor... é de você que estou falando... Você conseguiu arrancar de mim coisas que estavam guardadas a sete chaves, e tinha achado que nunca, jamais, pra ninguém, eu iria contar... (acho que nem minha sombra sabe certas coisas).

Quando vi, tinha despejado sobre você todas as minhas frustrações, minhas vontades, meu querer, minha vida. Não vou negar para você que não tive medo... Tive sim... E tenho... 

Sabe... Fico pensando se essa história irá dar certo... Não vou mentir... Não sei... E também não quero saber... Acho que temos que viver o tempo... O tempo presente... Não é melhor assim?

Crédito: Google Imagens
O presente já diz... É um presente! E você apareceu nele... Fui presenteado pela vida... Poderemos ser amigos... Poderemos ser amantes... Poderemos ser parceiros,  Poderemos ser mais que tudo isso... Claro que poderemos... Podemos tudo...!

Mas na verdade... Tudo tem o seu tempo... E você sabe que infelizmente não é normal para a cabeça das outras pessoas... Eu também queria muito... Abraçar-te... E te dar aquele beijo... Só pra sentir o seu gosto... Mais infelizmente temos que nos esconder... Esconder nossas vidas para tentarmos ser felizes... Um dia...

Agora meus pensamentos voam de encontro ao seu... Por que será...?

O que realmente quero e desejo do fundo do meu coração... Que nós... Juntos possamos viver o momento... Quero ser o que você quiser que eu seja... Quero podermos descobrir juntos... O verdadeiro sentido disso tudo...

Mais espero sinceramente... Que sempre esteja em nossa mente... À vontade de não nos magoarmos... Pode não acontecer nada entre nós... Ou pode acontecer tudo... O que não pode é perdemos essa cumplicidade que estamos criando... E que certamente cultivaremos... Por muito tempo.

A sua insegurança é normal... Todos nós somos assim... Tentamos nos proteger ao máximo... Isso é normal... Quando for o seu tempo... O seu momento... Você contará o que quiser contar... E da forma que quiser... Estarei sempre aqui... Esperando por você... 

Crédito: Google Imagens
Um ombro amigo... Pra quando quiser simplesmente chorar... Um colo... Pra quando somente quiser um afago... Pode ser que na hora você não queira falar nada... Eu estarei aqui para ouvir teu silêncio... Se quiser ser um tagarela... Serei um bom ouvinte... 

Ontem percebi uma coisa... Você pode não falar... Mais seu olhos falam por você...



Beijo em seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário