CONTEÚDO

Simplesmente assim!

BABOSO é apaixonado, orgulhoso e vaidoso... BABOSEIRA é sandice, disparate e tolice... Ingredientes perfeitos para o ser humano. SEJA BEM VINDO

terça-feira, 3 de abril de 2012

QUERO DIZER...

Crédito: Juncov Networks 2007

No seu ouvido quero dizer somente coisas boas, esquecer-se de tudo que nos faz mal, e só lembra-lo do que nos faz bem.

Nesse momento eu sei que serão coisas boas que saíram do meu coração, porque você é a parte boa que tenho dentro de mim. E ninguém poderá estragar esse momento.

É no sussurro do seu ouvido que quero dizer... dizer que você me faz bem...

Em seu pescoço quero sentir o seu cheiro... Seu perfume! Será fantástico esse momento. Pode demorar o tempo que for necessário para que isso aconteça. Mais eu sei que acontecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário